Fã pega no cabelo de Anitta e cantora dá tapa: “Solta meu cabelo, viado”

Publicado em 11/09/2019 18:56
Publicidade

Um vídeo da cantora Anitta, que foi gravado no programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, está circulando pela web. Na filmagem, ela surge dando um tapa em um fã, que segurou uma mecha do seu cabelo.

“Solta meu cabelo, viado”, diz a morena. Os internautas ficaram divididos com a atitude da artista. “Ele tava puxando o cabelo dela, se fosse o seu, você iria gostar? Só porque ela é artista não tem que aturar fãs chatos”, opinou um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas também não puxou, né. Apenas pegou”, falou um outro. A cantora não se manifestou sobre a situação, até o momento. Ela, que estava dando um tempo das redes, usou o Instagram para fazer um desabafo. “Bom dia, mundão. Hoje tem programa Anitta Entrou No Grupo. Cancelei vários compromissos por questão de saúde e estava sem olhar meu telefone durante vários dias”, disse.

Hoje como tem o programa, é sempre alto astral falei: Vou dar uma olhada nos comentários”, falou. “Gente, acabei lembrando por que desliguei o telefone. Esse negócio de internet está deixando vocês todos doidos!”, completou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio