Farol aceso! Letícia Spiller toma banho de cachoeira e detalhe chama atenção

Publicado em 11/09/2019 17:10
Publicidade

A atriz Letícia Spiller voltou a impressionar seus seguidores do Instagram, com nova foto na cachoeira. Na ocasião, ela surgiu molhada, com um maiô preto estratégico, que valorizou seu corpão em forma.

“E por falar em dança… Hello, nature!”, disse ela, na legenda da foto, em que surgiu com os ‘faróis acesos’. “Corpo lindo”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Belíssima” e “Lindona”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Mãe de Stella e Pedro Novaes, a atriz de O Sétimo Guardião posou de lingerie, recentemente, e levou seus fãs à loucura com o clique. “Fui convidada para me despir de filtros e revelar meu íntimo”, destacou ela, na legenda. “Nossa, que tapa na cara das novinhas de 20 anos”, chegou a comentar um seguidor, na foto da musa de 46 anos.

O filho Pedro seguiu a mesma carreira da mãe, e hoje está na novela Malhação: Toda Forma de Amar. “Eu sempre assisti (Malhação), minha mãe já fez. Com certeza eu já tive esse sonho de fazer televisão, de trabalhar com o ramo da atuação, mas minha vida mudou muito e estou com vários caminhos. Estou com a banda, então agora estou fazendo essas duas coisas paralelas”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio