Felipe Franco posa sem camisa e Yudi Tamashiro reage: “Sou teu fã”

Publicado em 25/09/2019 15:56
Publicidade

O ex-marido de Juju Salimeni, Felipe Franco, publicou uma foto sem camisa nas redes, e ostentou o físico musculoso. Os seguidores do Instagram não resistiram e deixaram diversos elogios.

“Grande pra caramba! Parabéns, monstro. Sou fã, você representa de forma brilhante nosso esporte”, falou um. “Meta: ficar com o bíceps do tamanho do rosto”, comentou um outro.

Yudi Tamashiro também deixou seu comentário na foto. “Sou teu fã loko”. Em junho, Felipe e Juju se separaram pela terceira vez. Nas redes sociais de Felipe, o ex-casal gravou um vídeo, falando sobre o término. “Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. ‘Fazia tempo que não via vocês juntos’, realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial”.

“Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha… Então, só pra concluir…”, falou Felipe. “Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias. É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok”, complementou ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio