Fernanda Lima revela quantos quilos ganhou na gravidez: “Reta final”

Publicado em 23/09/2019 16:56
Publicidade

A apresentadora Fernanda Lima resolveu fazer um desabafo no Instagram, nesta segunda-feira (23). Ela publicou algumas fotos em que surgiu meditando e outra exibindo o barrigão de grávida.

“Reta final de gravidez, 8 meses sem dormir de bruços, 15 kilos a mais, cansaço, enjoo, calor, frio, calor, frio em SP. Pernas e pés começando a inchar e corpo se preparando para dar à luz”, começou.

“A natureza é mesmo um milagre. Enquanto espero, como, preferencialmente, alimentos frios, medito e faço drenagem linfática. Da lhe!”, disse ainda, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs. “Deus abençoe vocês. E que essa criança venha com muita saúde”, disse um. “Ansiedade a mil”, falou uma outra, na publicação que já coleciona mais de 122 mil curtidas.

No começo do mês, a famosa compartilhou alguns cliques com o marido, que surgiu beijando sua barriga. “Sol na cara, calorzinho na barriga e beijinho do papai. Tudo sem filtro e sem censura, porque nenhuma forma de amor merece CENSURA”, falou, na ocasião, a ex-apresentadora do Amor e Sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio