Fernanda Paes Leme deixa bumbum à mostra em foto sensual

Publicado em 26/09/2019 17:51
Publicidade

A atriz Fernanda Paes Leme usou sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (26), para compartilhar um clique pra lá de ousado, em que surgiu mostrando parte do bumbum.

“Mood indo dormir no sofá pq o boy ronca”, disse ela, na legenda, recebendo diversos comentários dos seguidores. “É por isso que é bom dormir em camas separadas”, falou um. “Eu daria um chute nele, ele quem iria para o sofá”, disse um outro.

Recentemente, ela deu uma entrevista à Quem, e falou como faz para lidar com Fake News sobre sua vida. “Não muda nada a minha vida. Quando a gente é mais jovem, a gente até se importa com algumas coisas. Com a maturidade, nós vamos dando importância ao que realmente faz a diferença e nos importa de verdade”, disse ela, que comanda o Desengaveta, na GNT.

“Hoje, o que os outros pensam, ou o que passa nas cabeças das pessoas, não me importa — quando se trata de um assunto fútil ou uma bobagem, não me importa. As opiniões não me abalam. Aliás, eu nunca achei que devesse dar satisfação da minha vida pessoal a ninguém. Principalmente se eu pego ou não algum amigo meu”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio