Filho mais velho de Andressa Suita apronta e desenha no sofá com canetinha

Publicado em 20/09/2019 09:08
Publicidade

Andressa Suita que fala com frequência sobre maternidade em seu perfil pessoal, mostrou que os seus filhos também aprontam de vez em quando. A esposa do Gusttavo Lima compartilhou um vídeo que mostrava o sofá todinho desenhado por Gabriel, o filho mais velho do casal.

O primogênito usou canetinhas coloridas, pintou o braço e as almofadas do sofá, que é de cor clara, dando para ver claramente os riscos coloridos. Andressa relatou ainda que, sempre dá folhas de papel para Gabriel desenhar, mas dessa vez ele escolheu o sofá da casa.

“Quem mais tem um artista em casa? Olha só o meu artista gente“, disse ela, mostrando o móvel desenhado. “Quanto desenho maravilhoso, não é filhos?! Isso porque a mamãe fala, ‘Gabriel, só desenha no papel’, Gabriel… Olha aí, ó.”, acrescentou ainda. Após ela mostrou ele desenhando no lugar correto.

Recentemente, durante um show em Brasília, Gusttavo Lima se declarou para Andressa no palco e surpreendeu. “Essa mulher aqui foi um achado na minha vida… Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel”, declarou-se, emocionando os fãs.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/andressa-suita.mp4
(Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/sofa-riscado-andressa-suita.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio