Flávia Alessandra arranca suspiros em clique de biquíni

Publicado em 24/09/2019 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (24), Flávia Alessandra esquentou o clima após colocar o seu corpão em boa forma para jogo em um biquíni mínimo. A atriz que estará na próxima novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder, estava dentro de um barco, em um cenário paradisíaco em Blue Lagoon – Malta.

Apesar de estar de costas, a loira foi muito elogiada nos comentários. “Aoh mulher bonita da pega”; “Impossível não contemplar…”; “Muita beleza em uma foto apenas!!!”; “Igual a vinho passar tempo fica melhor em mainha”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Aos 45 anos, Flávia revelou o que faz para manter o corpo em boa forma. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem. Sou uma pessoa normal, semana passada não malhei, então tentei não me exceder tanto com a boca”, disse à Quem.

“Tento malhar duas vezes por semana e faço de tudo um pouco, só com musculação fico louca! Para mim, pode ser treino na praia, trilha, boxe, stand-up paddle, aula de circo… Eu preciso alternar ou enjoo. Eu tenho um personal que me ajuda a otimizar o tempo e fazer valer a pena. Mas os cuidados com o corpo que tenho são mais voltados para saúde do que para a boa forma. Quando chegamos aos 40 tudo no nosso corpo muda, então o acompanhamento tem que ser outro. A boa forma é só uma consequência de um corpo e uma mente sãos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio