Flávia Alessandra leva seguidores à loucura com foto de maiô na Itália

Publicado em 12/09/2019 17:49
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra interagiu com seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (12), ao publicar um clique novo na Itália. Ela surgiu de maiô listrado, ostentando as curvas definidas do corpo.

“Um lugar único Benvenuto”, disparou, na legenda. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Um lugar único e uma beleza única” e “Um mulherão irresistível”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, no clique.

A atriz de O Sétimo Guardião celebrou 45 anos de idade em junho, e ganhou uma belíssima homenagem do marido Otaviano Costa, nas redes. “Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos e maravilhosos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, disse ele.

“Nossa mãe… como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é…aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love @flaviaalessandraoficial”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio