Flávia Alessandra posa de biquíni e brinca: “Verificando se o desodorante tá vencido”

Publicado em 16/09/2019 16:50
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra usou seu Instagram, nesta segunda-feira (16), para mostrar um clique pra lá de encantador. Ela surgiu de biquíni, em praia da Itália, e usou a legenda para brincar.

“Verificando se o desodorante tá vencido”, falou ela, que apareceu com o rosto perto do braço. Os seguidores deixaram diversos elogios. “Seu suor deve ter cheio de flores do campo”, falou uma. “O tempo para você não passa, sempre maravilhosa”, disse um outro. 

Recentemente, a famosa de 45 anos deu uma entrevista à Quem, e falou sobre sua boa forma. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem”, falou.

A esposa de Otaviano Costa está curtindo suas férias em vários lugares paradisíacos da Itália, enquanto não volta para a TV, na trama Salve-se Quem Puder, próxima novelas das 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio