Flávia Alessandra posa nua ao lado de maquiador e Otaviano Costa reage

Publicado em 02/09/2019 10:20
Publicidade

Flávia Alessandra fez a temperatura subir nesse domingo (01), ao posar completamente nua. No clique, a atriz global, aparece ao lado de seu maquiador, Ale de Souza, com uma make impecável e mostrando o corpaço. Otaviano Costa deixou um comentário no post.

Em postagem no Instagram, ela aparece deitada e com o profissional escondendo suas partes íntimas de forma estratégicas. “Amo num grau”, disse ele, na legenda. Otaviano Costa reagiu, comentando: “Ela [coração] Ale”, escreveu e a filha, Giulia Costa também comentou: “Sem chance”.

Durante as festas de São João, a famosa e o marido, participaram do ‘Arraiá’ da vila, do Carlinhos Maia. Em seu Instagram, o humorista postou fotos e stories com os dois famosos. “Oi meus bixinnnnnn!!! Feliz São João pra todo mundo, luz e paz sempre. Amei ter vocês aqui @flaviaalessandraoficial, @otavianopadrinhos dessa edição do Arraiá da Vila”, comemorou Carlinhos.

Após a postagem, a então amiga, Antonia Fontenelle, deixou de seguir Maia na rede social, depois do encontro do humorista e a atriz. Flávia e Fontenelle tiveram uma longa briga na justiça pela herança de Marcos Paulo. Vale destacar, que a famosa está escalada para o elenco de Salve-se Quem Puder.

Flávia Alessandra nua (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio