Flávia Alessandra posa plena de biquíni e ganha elogio da filha: “Musa demais”

Publicado em 10/09/2019 15:52
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra está curtindo dias incríveis na Itália, e nesta terça-feira (10), ela resolveu publicar dois cliques de biquíni, em Capri. “Bom dia!”, legendou a loira na primeira foto, sendo elogiada pelos fãs e pela filha Giulia Costa.

“Lindona”, falou um fã. “Aff, musa demais”, escreveu a filha primogênita. Flávia ainda é mãe de Olívia, de oito anos, com Otaviano Costa. No segundo registro, ela ostentou a barriguinha chapada.

“Quando o respingo d’água te ajuda a encolher a barriga no susto (risos) Uuuuui”, brincou ela, que em breve começará a gravar a novela Salve-se Quem Puder. No seu aniversário de 45 anos, a musa foi homenageada pelo marido, nas redes, com uma linda declaração. “Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário”, começou Otaviano.

Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos e maravilhosos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio