Flávia Alessandra posa usando maiô fio dental e brinca: “Não vale dar zoom”

Publicado em 09/09/2019 15:17
Publicidade

Flávia Alessandra impressionou os seguidores em plena segunda-feira (09). Curtindo a praia paradisíaca, em Faraglioni, na Itália, ela posou usando maiô fio dental, deixando o bumbum à mostra, fazendo os fãs babarem com sua boa forma.

Bem humorada, ela brincou: “Por mais segundas assim… Não vale dar zoom”, escreveu a loira. Os fãs logo deram as melhores desculpas para dar o zoom na foto. “Dei zoom porque tive a impressão de ter visto um tubarão por ali! Segurança em primeiro lugar!”, disse um. “Dei zoom para verificar se você estava de chinelo”; “pow acabei dar zoom pra ver as pedrinhas de baixo do seu pé”, disseram alguns.

Completando seus 45 anos, a famosa recebeu uma linda declaração de Otaviano Costa. “Em 13 anos, esta é a primeira vez que não estaremos juntos na noite do seu aniversário. Estou numa trip muito bacana com meu pai, com muitos e maravilhosos dias pela frente ainda, mas hoje confesso que me deu uma baita vontade de pegar um avião só para te beijar, celebrar sua vida, nossas filhas, nossa família, te paquerar, te fazer sorrir e nos fazer, ainda mais, felizes!”, disse ele.

Flavia está aproveitando para descansar, antes das gravações de Salve-se Quem Puder. A trama irá substituir a novela das 19h, Bom Sucesso, na Rede Globo. Também no elenco estará a atriz Sabrina Petráglia, que interpretará a enteada da loira, na novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio