Gabeu, filho de Solimões, coloca bumbum para jogo no banheiro

Publicado em 12/09/2019 03:20
Publicidade

Gabeu, filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, esquentou o clima da web ao posar sem roupa e empinando o bumbum gigante em em frente ao espelho em um banheiro. 

“Cortei o cabelo, gostaram?”, comentou ele em tom de brincadeira. O novo corte do sertanejo, que lançou o pocnejo, ficou em segundo plano. Os fãs só falaram sobre o bumbum do rapaz. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô chocada”, disse um fã primeiramente. “Um ícone raspado”, brincou outro em seguida. Teve fã que não gostou da atitude de Gabeu em ter colocado o bumbum pra cima. “Desnecessário! Não precisa chamar atenção assim. Você tem talento, tem fama, tem um público que lhe acompanha e gosta do jeito que você é, mas fotos assim , neste momento que você está querendo dar outros passos em sua carreira, realmente desnecessário”, falou um, por exemplo. 

Em maio, Gabeu mostrou que seguirá os passo do pai, Solimões. Ele lançou um música sertaneja chamada Amor Rural. O single viralizou na web e foi apelidado como a primeira música de um novo gênero musical: pocnejo.

Leia mais: Gabeu, filho de Solimões, fala sobre como foi se assumir para o pai: “Muito bom”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio