Gabriella Saraivah dança novo funk do MC Koringa e fãs reagem: “Talento”

Publicado em 09/09/2019 11:57
Publicidade

Gabriella Saraivah, ex-Chiquititas que agora atua na novela Éramos Seis, usou as redes para mostrar mais uma de suas habilidades, além de ser atriz: dançar. Ela rebolou ao som de ‘Mostra o Seu Talento’, de MC Koringa.

Os seguidores adoraram o gingado da jovem, e deixaram diversos elogios no vídeo publicado no Instagram dela, que já coleciona mais de 600 mil visualizações. “Dança muito”, “Tirou onda” e “Arrasou Gabi”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

O funkeiro, dono do hit, também comentou: “Mostrando o seu talento na dança!”. No começo do ano, a famosa usou as redes para falar sobre o processo de transição capilar. Ela foi criticada por um internauta, que disse que ela tinha ‘acabado’ com os cabelos. “To em transição capilar! Você pode se preocupar com isso? É muito difícil fazer comentários como o seu”, disparou a atriz.

Por que esse momento não está presente? Vamos ser uns com os outros e espalhar amor. Tempo seu tempo ajudando e dando suporte às pessoas“, completou. Ela ainda mostrou parte do processo e disse: “A força de vontade é o meu para correr atrás dos meus sonhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio