Gaby Amarantos empina bumbum gigante em biquíni: “Perfeita”

Publicado em 02/09/2019 12:11
Publicidade

Gaby Amarantos conseguiu agitar a web com clique. De biquíni, a cantora sensualizou colocando seu bumbum gigante para jogo, surpreendendo os internautas. Deitada na água, ela compartilhou um pouco do momento ‘relax’ com os seguidores.

No local paradisíaco, no rio que nasce no Mato Grosso, ela exibiu toda sua beleza com a peça colorida. Como sempre, foi recebida com elogios, nos comentários. “Perfeita”; “sua linda!!!”; “TENHO NEM RABA PRA CURTIR HAHAHAHAH”; “dona do Norte. Vrah”; “Linda demais. Gratidão por me ensinar a me amar do jeitinho que sou. Gratidão gratidão gratidão”, foram algumas das mensagens carinhosas.

Com o Instagram recheado de fotos com look praiano, a famosa arranca elogios, mas também já foi criticada. Em uma foto polêmica, ela apareceu usando um biquíni que marcava suas partes íntimas, e isso foi motivo dela receber comentários maldosos na publicação.

Recentemente, Gaby assoprou as velinhas. Empoderada, ela falou sobre amor próprio, no aniversário de 41 anos.Hoje é aniversário desse corpo que é a minha casa e desse ser humano que eu amo ser, uma mulher que com o tempo vem aprendendo a se amar do jeito que é! Eu nunca me senti tão livre e feliz!“, declarou ela, que já participou do Programa do Porchat.

Gaby Amarantos Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio