Gaby Amarantos muda cor do cabelo e empina bumbum no Caribe

Publicado em 09/09/2019 08:48
Publicidade

A cantora Gaby Amarantos está curtindo dias incríveis em ilha do Caribe. Na última sexta-feira (6), ela anunciou nas redes que deu uma repaginada no visual, com foto de biquíni, exibindo o bumbum gigante.

“Mudei meu cabelo, o que acharam?”, disse, na legenda, recebendo diversos comentários positivos dos fãs. “O cabelo tá lindo. Mas sua raba tá mais”, “Sereia maravilhosa” e “Só consigo olhar a abundância, mana. Rainha, poderosa e diva”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em tempo, a famosa celebrou seu aniversário de 41 anos, e falou sobre amor próprio, nas redes sociais. “Hoje é aniversário desse corpo que é a minha casa e desse ser humano que eu amo ser, uma mulher que com o tempo vem aprendendo a se amar do jeito que é! Eu nunca me senti tão livre e feliz!“, disse ela, que já esteve no Programa do Porchat.

Na atração, ela reforçou a importância de falar sobre as questões ligadas ao preconceito e racismo. Gaby também comentou sobre a luta pelo espaço do negro na sociedade. “Enxergue a mulher negra como uma mulher bonita e para ser amada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio