Geisy Arruda celebra a sexta-feira com foto sensual e fã dispara: “A melhor bunda do Brasil!”

Publicado em 13/09/2019 17:53
Publicidade

Geisy Arruda está animada com a chegada do final de semana! Nesta sexta-feira (13), ela celebrou o dia com uma foto ousada, em que surgiu empinando o bumbum, com um look preto rendado.

“S.E.X.T.O.U”, disse, recebendo mensagens dos fãs. “Que tal uma foto assim de costas e vc olhando pra trás?!”, sugeriu um. “A melhor bunda do Brasil!!!”, falou um outro.

A ex-Fazenda mexeu com a imaginação dos seus fãs na última quinta-feira (12), ao posar de coelhinha sexy. “Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?”, chegou a dizer, na legenda. Sobre voltar para o reality da Record, Geisy não descartou a ideia. “Quando eu entrei na Fazenda em 2009, eu tinha 19 anos de idade, toda a confusão dentro da Universidade tinha acabado de acontecer e eu fui muito injustiçadaEu sofria com o preconceito de quem me assistia e dos próprios participantes do jogo, eles me julgavam demais”, disse.

“Ninguém me considerava uma artista, e que eu não era digna de estar no elenco com eles. Mas hoje eu já tenho uma experiência de vida, já sou “macaca velha” (risos). Hoje ninguém tira onda com a minha cara fácil, não!“, falou ainda, ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio