Geisy Arruda cobre a ‘fugitiva’ após mostrar demais em clique de lingerie cavada

Publicado em 19/09/2019 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Influencer Geisy Arruda levou seus fãs do Instagram à loucura, nesta quinta-feira (19), ao posar com uma lingerie sexy. Seu objetivo era mostrar o corpão definido, com a peça super cavada, porém a parte íntima da famosa foi quem roubou a cena.

“Já que um beijo vale mais que mil palavras… gostaria de escrever textos no seu corpo todo…”, provocou, na legenda. “Obs: tive que cobrir a fugitiva, porém gostei da foto!”, revelou ainda. Na ocasião, Geisy usou o emoji “proibido para menores de 18 anos”, para cobrir o detalhe.

“A minha fugitiva é igual a sua”, disse uma seguidora. “Amei essa foto ainda mais de lingerie vermelha”, falou um outro. “Já tenho mais que 18, pq não mostra?”, questionou ainda um terceiro. Recentemente, a famosa participou do programa The Noite, do SBT, onde falou sobre sua sexualidade. “Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”, disse.

Ela também falou sobre seu canal no Youtube, “Ponto G”, onde esclarece dúvidas sobre sexo. “A mulherada se solta mais comigo talvez pelo meu jeito descarado”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio