Geisy Arruda posa decotada e recebe cantadas ousadas de fãs

Publicado em 17/09/2019 15:56
Publicidade

Geisy Arruda quebrou a web ao posar pleníssima e decotada com look transparente. Nas redes sociais, ela compartilhou que que movimentou inúmeras cantadas dos fãs assanhadinhos.

“A gata que descontrola a rapaziada”, disse um primeiramente. “Gostosa”, falou outro em seguida. “Tesão de mulher”, provocou terceiro admirador da estrela. “Delícia”, disse mais um. 

Sem polêmica, a musa conversou sobre inversão com seus seguidores. “Não! Como uma mulher não é menos mulher por não gostar e não topar fazer sexo anal. Isso tudo depende, do tanto que você se entrega a uma relação, tendo em base o que te dá prazer e o que te excita”, iniciou. 

“E o tanto que fica a vontade, e até onde basta pra você. Cada um sabe seus limites”, concluiu. Outro internauta declarou que era casado há dez anos, e que curtia a prática, mas garantiu que nunca teve relação com outro homem. Geisy mais uma vez opinou: “Inversão nada tem a ver com homossexualidade, desde que você faça questão que seja uma mulher a fazer todo o trabalho ‘pesado’”, finalizou a ex-A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio