Geisy Arruda reflete sobre amor: “Isso é tão real”

Publicado em 12/09/2019 00:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda se conteve nos cliques sensuais nesta quarta-feira (11) e separou um tempinho do dia para refletir sobre o amor. A musa destacou a importância e amar a pessoa, e não destacar os defeitos.  

“São tempos difíceis, amo. As pessoas estão querendo amores perfeitos sendo que o bom do amor é aprender a amar os defeitos”, disse Arruda, um dia antes mostrou seios turbinados

Com a estreia de A Fazenda 11 batendo na porta da Record TV, Geisy Arruda revelou ao Observatório da Televisão que gostaria de ter um nova chance de entrar no confinamento rural. “Quando eu entrei na Fazenda em 2009, eu tinha 19 anos de idade, toda a confusão dentro da Universidade tinha acabado de acontecer e eu fui muito injustiçada”, disse ela.

Em seguida, Arruda explicou: “Eu sofria com o preconceito de quem me assistia e dos próprios participantes do jogo, eles me julgavam demais, ninguém me considerava uma artista, e que eu não era digna de estar ni elenco com eles. Mas hoje eu já tenho uma experiência de vida, já sou “macaca velha” (risos). Hoje ninguém tira onda com a minha cara fácil, não!“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio