Geisy Arruda surge de lingerie e coloca decotão pra jogo: “Sextou”

Publicado em 27/09/2019 23:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda surgiu de lingerie preta com detalhes de florzinhas e colocou decote poderoso para jogo na noite desta sexta-feira (27). “Sextou”, avisou ela, sobre a chegada do final de semana. 

Os fãs da musa foram só elogios. “Maravilhosa”, disse um primeiramente. “Linda como a luz do dia”, falou outro logo em seguida. “Hoje você tá na maldade”, brincou terceira fã. 

Na quinta-feira (26), Arruda, que recentemente participou do The Noite, abriu a ferramenta de perguntas e respostas nos Stories do Instagram para interagir com os fãs de plantão e falar sobre novos projetos. A musa contou a seus seguidores que já tem uma temática para seu próximo conto erótico. A história será sobre um homem que ‘empresta’ a mulher para o amigo transar com ele assistindo tudo. 

Um fã de Arruda, no entanto, revoltou-se e pediu por mais ‘conteúdo’ para a famosa. Revoltada, Geisy disparou: “Quer conteúdo? Vai ler um livro!”. Outro seguidor questionou se a musa assiste a filmes pornográficos. “Eu escrevo contos eróticos, preciso de inspiração”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio