Giovanna Ewbank confessa com quais famosos transaria e pede desculpas ao marido

Publicado em 14/09/2019 13:49
Publicidade

A atriz Giovanna Ewbank, que está fazendo aniversário neste sábado (14), gravou um vídeo especial para o seu canal do Youtube. Ela entrevistou a si mesma, e contou com quais famosos dormiria, se não fosse casada.

Antes de revelar que transaria com Ryan Gosling, ela pediu desculpas ao marido Bruno Gagliasso. A loira falou também que dormiria com Rihanna. “Meu sonho transar com a Rihanna”, falou. “Mas meu marido ia ficar com ciúme porque ia querer também”, disse ainda a famosa, de 33 anos.

Ela confessou também que a insegurança é seu pior defeito, e disse que sempre busca dar segurança e força para seus filhos, Titi e Bless. “O que eu tento trazer pros meus filhos é tentar dar segurança, educação, deixar eles fortes. Ao mesmo tempo que eu protejo, tento mostrar a realidade. É complicado porque, às vezes, a gente como mãe protege demais e não pode deixar essa proteção tome conta. Tem que mostrar a realidade para que eles sejam fortes”, falou.

Recentemente, Gio lançou sua marca de roupas infantis, para crianças de 2 até 10 anos de idade. “Pensamos em peças com tendência de moda, mas que dão liberdade para as crianças. Leves e coloridas“, disse, em entrevista à Marie Claire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio