Giselle Itié anuncia primeira gravidez: “Momento de muito amor”

Publicado em 20/09/2019 16:49
Publicidade

A atriz Giselle Itié, que atua na série da Netflix, O Escolhido, usou seu Instagram nesta sexta-feira (20), para anunciar que está esperando por seu primeiro filho. Na ocasião, ela publicou uma foto ao lado do pai do seu filho, o namorado Guilherme Winter.

“Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo ‘O’ momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou. Eu Giselle estou grávida. Buen Día Mundo! Gracias Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais lindo, verdadeiro e amoroso. Amo vocês meus meninos lindos. Gracias Vida”, falou, na legenda.

O namorado da musa também usou as redes para falar sobre a novidade. “Daqueles momentos em que você é abduzido até a lua em 1 segundo e a terra firme se faz presente novamente aos pouquinhos. Daqueles momentos de rara beleza, e felicidade que mal cabem numa vida. mas ‘para nossa alegria’ cabem. Daqueles momentos que te deixam no talo do master volume no quesito abobalhado e babão como nem se imagina. Daqueles momentos em que tudo se ressignifica. O dois se torna três, o três se torna um. Uma. Daqueles momentos em que a responsabilidade grita na sua cara e te torna pai. Amo muito você meu amor, obrigado por partilhar comigo esse momento tão especial e único em nossa vida. vamos nosotros! Amo muito você meu filho lindo”, escreveu.

No final de agosto, o casal que tinha anunciado término após 4 anos de relacionamento, foi visto em shopping do Rio. Winter e Itié atuaram juntos na novela Os 10 Mandamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio