Gracyanne Barbosa posa nua e bumbum enorme se destaca

Publicado em 15/09/2019 11:43
Publicidade

Gracyanne Barbosa “quebrou a web” com um clique para lá de sexy. Completamente nua, a musa deixou os fãs boquiabertos, em sua rede social. Dona de um corpaço, ela fez o ensaio sensual e roubou a cena ao exibir o bumbum enorme e admirado pelos seguidores.

Dentro de um estúdio, a musa fitness do Instagram, surgiu de ladinho, com postura imponente. Para não mostrar demais, ela segurou os seios, mas suas curvas, e o bumbum gigante, sem dúvida, chamaram atenção. Para compor a foto, ela também usou uma bota de cano altíssimo e uma lace poderosa, num rabo de cavalo.

“Eu amo o meu trabalho e todas as coisas que ele me proporciona, mas o que eu amo de verdade, é poder mostrar a todos, muito mais que os resultados do meu esforço, mostrar que (nós) mulheres podemos SIM , ser e fazer o que quisermos! Talvez muitas aqui não saibam, mas acredite: o poder está dentro de você mesma! A mulher pode TUDO!”, refletiu ela, que recentemente, participou do Programa da Maisa.

Com a polêmica da Bienal do Livro, Gracy aproveitou para também falar do assunto. Em uma publicação, a famosa que sempre posta fotos com pouca roupa, desabafou após receber inúmeras denúncias por pornografia. Ofendida, ela fez um textão, sobre o assunto.

Gracyanne Barbosa (Foto: Paulo Eduardo/ Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio