Grávida, Tatá Werneck faz textão nas redes e revela: “Que ela me ache uma mãe divertida”

Publicado em 18/09/2019 16:37
Publicidade

A apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, tem compartilhado todas as fases da sua gestação, com seus seguidores. Ela está grávida de sua primeira filha, com o ator Rafael Vitti.

No Instagram, ela resolveu publicar uma foto da sua barriga, que veio acompanhada de uma legenda bem grande. “Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim!”, começou.

“Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar “nossa, nada a ver. Minha mãe viaja”. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga “pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela’”, falou ainda a mãe coruja.

“Tomara que vc me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração pq aqui é úmido e pq eu faço obra mas a infiltração volta. Jujuba (to testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante”, finalizou, deixando os fãs emocionados com a declaração. “Essa guria tem muita sorte de ter você como mãe”, chegou a elogiar uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio