Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Show de humildade! Nesta terça-feira (24), Gusttavo Lima foi visitar o local onde irá se apresentar no dia 29 de Setembro, em Goiânia e surpreendeu um vendedor ambulante que estava por lá. O cantor comprou todos os picolés e ainda deu um par de ingressos para o homem.

No vídeo, Gusttavo aparece ao lado do vendedor, chupando sorvete e até cantou seu hit ‘Zé da Recaída’ para o homem. “Prestem muita atenção no recado do Valdeci… 29 de Setembro, o dia em que Goiânia vai parar…”, escreveu ele, ao compartilhar o vídeo do encontro. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à atitude do cantor.

“Você é único! A cada dia você nos mostra mais do ser humano incrível que você é. Obrigada por isso!”; “Você é incrível, sabia ? Não só pelo seu talento mas pela sua humildade e é por causa disso que a cada dia que passa eu tenho mais orgulho de você”, foram alguns dos elogios.


O sertanejo avisou recentemente que irá diminuir a quantidade de shows que faz por mês para se dedicar aos filhos. “Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos; outro, de 1 –, preciso ser um pai mais presente“, dizia um trecho do desabafo.

Reprodução/Instagram