Hariany Almeida coloca decote para jogo de lingerie

Publicado em 16/09/2019 22:31
Publicidade

Hariany Almeida anda sumida das redes sociais. A ex-BBB, que participou da décima nona edição do confinamento da Globo, publicou na sexta-feira (13) um clique em que surge de lingerie destacando o decote. 

“In love nas lingeries”, declarou ela, que colocou seu corpão poderoso para jogo. Os fãs foram só elogios. “Maravilhosa”, disse uma seguidora primeira. “Divina”, falou outra. 

Almeida recentemente relembrou sua participação no BBB19 em entrevista ao UOL. “Quando fui para seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida. No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é”, falou ela. 

Hariany, vale destacar, está contadíssima retornar aos realities em A Fazenda 11. A modelo, inclusive, já estaria confinada na sede do reality show rural em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Em suas redes sociais, ela (ou alguém) tem publicado apenas cliques feitos com antecedência. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio