Heloísa Périssé celebra metade do tratamento contra o câncer

Publicado em 10/09/2019 00:14
Publicidade

Heloísa Périssé segue seu tratamento contra o câncer nas glândulas salivares. Nesta segunda-feira (9) a atriz chegou à sua terceira sessão de quimioterapia, o que significa a metade do tratamento. 

Nas redes sociais, Périssé celebrou a conquista. “Cheguei no meio do tratamento uhuuuuuuu!!!! Em nome de Jesus”, escreveu ela, que ainda divulgou um vídeo de mensagens dos fãs. 

No início do mês de agosto, Heloísa descobriu câncer após exames de rotina. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, iniciou a atriz de novelas

A atriz se mostrou confiante na cura. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo! Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio