Homem bate no carro de Simone e foge do local: “Importante é que tô bem”

Publicado em 26/09/2019 10:09
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, usou o stories do Instagram para desabafar após ter sofrido um acidente de carro, nesta quarta-feira (25). A cantora contou que um homem bateu no seu carro, e quando foi tirar satisfações ele entrou no veículo e fugiu do local.

“Não deu tempo de retocar maquiagem e tempo de fazer nada. Vim assim mesmo pra reunião. Estava vindo pra reunião e um cara bateu no meu carro“, iniciou Simone o desabafo. Ela ainda revelou que o motorista fugiu, mas que felizmente está bem.

Aí eu buzinei e ele parou. Daí ele veio gritando comigo. Eu falei: ‘Então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?’ Aí ele fez o que? Entrou dentro do carro e fugiu. Aí eu fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem e Deus está no controle”, contou.

Vale lembrar que, recentemente, Simone negou os boatos de gravidez e disse que engordou por comer demais. “Já comecei o meu dia e vou iniciar minha dieta hoje! Isso é seríssimo, porque os veículos estão dizendo que eu estou grávida! E como é que você não fica gordinha indo para os Estados Unidos, Portugal e Inglaterra? Só comida boa! É fod*. Resumindo: ou eu volto para o chinelinho ou estou lascada”, explicou.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio