Indireta? Pedro Scooby faz post misterioso: “Perdoar e seguir em frente”

Publicado em 15/09/2019 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby usou seus stories no Instagram, nesse domingo (15), e fez uma publicação, no mínimo, misteriosa. Após seu término com Anitta, o surfista tem postado frases bastante enigmáticas, nas suas redes sociais.

No post, ele publicou um pequeno texto, que dizia: “SE alguém não o compreende, perdoe, siga em frente! Não guarde em seu coração mágoa e ressentimentos, medo e tristeza. Caminhe para a frente! Quanta gente espera de você apoio, compreensão e carinho!”.

Ainda falava sobre deixar o passado e não guardar mágoas. “Se não o compreendem, não se importe. Perdoe e siga em frente, porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas, que nos farão progredir”, dizia o texto. Em tempo, Pedro usou suas redes ontem, para defender a ex-namorada, depois de receber inúmeros comentários sobre o beijo de Anitta em Vitão.

Pra que tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários“, iniciou, e introduziu o assunto. “Um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta, que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe. Eu não vi problema nenhum nisso. E bom, eu também não tenho nada a ver com isso”, disse ele, em um dos trechos.

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio