Isis Valverde publica foto rara de Rael: “Te amo filhote”

Publicado em 11/09/2019 18:56
Publicidade

A atriz Isis Valverde usou seu Instagram, nesta quarta-feira (11), para publicar um registro do filho Rael. O garotinho surgiu dando um cochilo, e os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios.

“Se a saudade falasse, ela não chamaria seu nome. Ela gritaria por você. Te amo meu filhote, que saudade”, disse a atriz, na legenda. “Lindeza”, “Sua cara” e “Que bebê mais lindo! Deus abençoe”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

A famosa, que esteve no Lady Night recentemente, deu uma entrevista para a revista GPS, onde falou sobre maternidade. “Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, falou.

Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio