Isis Valverde surge à beira de penhasco e choca fãs: “Cuidado”

Publicado em 14/09/2019 00:53
Publicidade

Isis Valverde é praticante da ioga e costuma mostrar seus momentos de reflexão e concentração em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (13), no entanto, ela assustou os fãs.

A atriz, que estará na próxima novela das nove, Amor de Mãe, resolveu praticar ioga à beira de um penhasco. Na imagem ela surge com pose de ioga olhando para o horizonte. 

Os fãs ficaram chocados: “Muita coragem”, disse uma seguidora primeiramente. “Tenho coragem não”, confessou outra em seguida. “Não pula, não”, pediu uma fã assutada. “Cuidado”, implorou outro admirador da estrela que é casada com o modelo André Resende, e é mãe do pequeno Rael

Em entrevista à revista GPS, ela falou sobre maternidade. “Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio