João Zoli e Gabi Prado completam um ano de namoro

Publicado em 27/09/2019 13:36
Publicidade

Nesta sexta-feira (27), João Zoli e Gabi Prado estão completando um ano de namoro. O casal se conheceu durante o confinamento no reality rural, A Fazenda, no ano passado. Vale destacar que, nesse um ano de relacionamento, eles já terminaram e voltaram algumas vezes.

Para comemorar, João fez uma declaração emocionante à Gabi. “1 ano que estamos juntos, que seja o primeiro de uma vida, eu te amo muito, e você é linda, por dentro e por fora, você é uma pessoa incrível que eu me orgulho, que eu amo, que eu cuido, você é luz, te amo muito, muito!”, iniciou.

“Que a gente brigue se resolva, que a gente chore, que a gente de risadas e que a gente possa sempre ajudar um ao outro, vamos seguindo e escrevendo nossa história a cada capítulo, muito feliz por ter você em minha vida! Te amo muito!”, encerrou o ex-peão.

Muita polêmica envolveu o término do relacionamento do casal, tanto que, ao reatar, os fãs acusaram João e Gabi de mentirem sobre o fim. Em tempo, o ex-peão tem uma tatuagem com o rosto da morena e a pediu em casamento no começo deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio