Jojo Todynho chora e lamenta morte de jovem em Bangu: “Meu coração chora”

Publicado em 03/09/2019 20:56
Publicidade

Jojo Todynho lamentou a morte de um jovem em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (3). Emocionada, a intérprete de vários sucessos musicais, pediu misericórdia aos jovens. 

“Todos os dias, temos que pedir misericórdia a Deus, porque as coisas do jeito que andam, só vão piorar. E agradecer pelo nosso deitar e por nosso levantar, porque estamos aqui pela misericórdia”, iniciou Jojo, já chorando.

“O menino lá em Bangu, que eu não conhecia, mas era conhecido de vários amigos meus. Mataram ele em frente ao deck. Menino trabalhador, sabe? Não merecia. A família dele não merecia passar por isso. Só que as coisas hoje não são como eram antes. As pessoas não tem mais respeito, amor umas pelas outras. Carinho”, lamentou. 

A estrela, que meses atrás passou em testes para atuar em novelas da Globo, se colocou no lugar dos familiares do jovem. “Meu coração, hoje, chora por todas as mães que lutam pelos filhos. Que dão amor aos seus filhos. E eles simplesmente cagam para esse sentimento. Não façam isso. Sabe por que eu choro? Porque, daqui um tempo, me programo para ser mãe e não me imaginaria perdendo um filho. Dói muito”, disse ela, que revelou querer ter quatro filhos

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio