Juju Salimeni posa com maiô cavadíssimo e quase mostra demais

Publicado em 12/09/2019 15:44
Publicidade

A musa fitness Juju Salimeni não cansa de encantar seus fãs das redes. Nesta quinta-feira (12), ela publicou um clique de maiô cavado, no Instagram, e ostentou o corpão musculoso.

O detalhe da peça de banho chamou a atenção dos internautas. “Ah, como eu esperei esse calor”, disse a loira, na legenda, recebendo diversos elogios. “Que maiô bafo, mas embaixo teria que ser o dobro de pano pra mim”, disse uma seguidora. “Maravilhosa”, falou uma outra.

Na última terça-feira (10), Juju foi assunto na web, ao surgir rebolando ao lado de um amigo, na beira da piscina. “Ele me humilha muito”, disse ela, aos risos, por não conseguir dançar igual o amigo. “Não dá, eu sou muito ruim”, lamentou ainda a antiga assistente de palco do programa Legendários. A saber, a gata confessou em entrevista à Quem, que possui botox. 

“Tenho muitas linhas de expressão por causa de treino. Faço muita força e força no rosto. Desde nova tinha linhas de expressão. Por isso comecei a fazer botox com 25 anos. É muito importante para mim”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio