Juju Salimeni rebola de fio-dental, ao lado de amigo, e diz: “Sou muito ruim”

Publicado em 10/09/2019 19:37
Publicidade

A musa fitness Juju Salimeni publicou alguns vídeos no seu Instagram, nesta terça-feira (10), em que surgiu rebolando ao lado de um amigo, na beira da piscina. Porém, quem roubou mesmo a cena foi seu amigo, que dançou melhor do que ela.

“Ele me humilha muito”, disse, rindo. “Não dá, eu sou muito ruim”, falou ainda a antiga assistente de palco do programa Legendários, tentando imitar a performance do amigo.

A saber, a loira foi questionada por uma fã sobre seu silicone, em comentário de uma foto publicada nas redes. “Se eu parcelar em 36 vezes, será que consigo um peito desse?”, perguntou a internauta, sendo respondida por Juju. “Claro que consegue! Meu primeiro, eu parcelei em 24 vezes”, revelou a musa, que ostentou o bumbum avantajado em registro postado nas redes recentemente.

Ela já confessou também, para a revista Quem, que possui botox. “Tenho muitas linhas de expressão por causa de treino. Faço muita força e força no rosto. Desde nova tinha linhas de expressão. Por isso comecei a fazer botox com 25 anos. É muito importante para mim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio