Juliana Paes exibe bumbum ‘perfeito’ em biquíni e agita a web

Publicado em 08/09/2019 22:25
Publicidade

Juliana Paes abriu para a web como foi seu final de semana em família. Nos stories do Instagram, ela apareceu curtindo a folga das gravações de A Dona do Pedaço, e chamou atenção com boa forma. De biquíni, a atriz de corpo escultural, agitou a web ao exibir o bumbum ‘perfeito’, nesse domingo (08).

Em pé em um balanço, ela se jogou e esbanjou animação, com os cabelos soltos. Em post recente, ela celebrou o Dia do Irmão, com clique que resgatou da infância. “Tbt super especial com eles para comemorar o Dia do Irmão. Tão bom ter vocês na minha vida! Amo vocês #diadoirmão”, declarou ela.

Na trama de Walcyr Carrasco, a protagonista de Maria da Paz, já chegou a protagonizar uma briga feia com a filha, Jo, vivida por Agatha Moreira. Em entrevista ao TV Fama, ela revelou que uma “surra dois”, aguarda a filha malvada, que a traiu. “Calma que a surra dois vem aí, o segundo embate, e Josiane vai se dar muito mal, vocês vão ver. E chega de spoiler, eu não posso contar”, disse ela, bem humorada.

Apesar de ser uma cozinheira de “mão cheia” na novela, na vida real, ela disse que sabia apenas o básico. “Eu já sabia fazer aquele ‘feijão com arroz’. Bolo comum, de chocolate… Agora esses mais elaborados eu aprendi com a Maria da Paz. Bolo de canela, de abacaxi com calda… Mas é fácil, a gente aprende, mas também, fazendo todo dia, se não aprendesse, tinha algum problema comigo, mas agora já sei”, disse.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Juliana-Paes-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio