Juliana Paes surge de oncinha em vestido justinho com decote poderoso

Publicado em 23/09/2019 03:10
Publicidade

Juliana Paes passou a coroa de rainha de bateria da Grande Rio para Paolla Oliveira em evento da escola de samba de samba do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro, na noite de sábado (21). 

Para o evento, Juliana destacou um vestido justíssimo de oncinha com uma bateria na parte superior, dando cena para um decote poderoso brilhar em clique produzido. 

“Ontem… ontem foi tão lindo… Foi tão bom!!!!! Foi uma noite tão especial!!!
Desejo a @granderio apenas a vitória no #carnaval2020 Desejo a #invocada todas as notas 10. Desejo a rainha mais bonita @paollaoliveirareal o que te disse ontem, que foi um prazer lhe coroar!”, declarou a protagonista de A Dona do Pedaço.  

Juliana Paes ostentou boa forma e falou sobre natureza. “Era assim que eu queria estar hoje… Como é bom esquecer um pouco de tudo e passar um tempinho assim, só sentindo a tranquilidade da natureza!!!!! Mas hoje, dia da árvore, é inevitável pensar no quanto já erramos. E o quanto precisamos repensar a nossa forma de consumir, a nossa produção de lixo e em tantos outros impactos negativos que a gente gera na natureza. Vamos mudar nossas atitudes? Sempre há tempo pra mudar!!!! Vamos juntos?!”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio