Juliana Paes surge sensual em um body preto: “Sem defeitos”

Publicado em 18/09/2019 14:24
Publicidade

Juliana Paes começou a manhã desta quarta-feira (18), elevando a temperatura após compartilhar um clique pra lá de sexy. A intérprete de Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço, surgiu vestida em um body preto e exibiu um corpão em boa forma.

“Meninas, olhem esse body que incrível!!! Além de LINDO, ele é MUITO confortável!”, escreveu Juliana, que estava fazendo uma propaganda para a marca de lingerie. Nos comentários, o corpão da atriz roubou a cena e ela foi muito elogiada pelos seguidores.

“ESPETÁCULO”, comentou David Brazil. “Suas fotos fazem meu dedo paralisar no seu perfil. Lindas demais”, elogiou Claudio Mello. “A tua aparência ficou nos 20 anos, menina!”, pontuou um seguidor. “Maravilhosa, sem defeitos!”, escreveu outro.

Sua personagem na novela, é uma ótima cozinheira, já na vida real, Juliana disse que sabe apenas o básico. “Eu já sabia fazer aquele ‘feijão com arroz’. Bolo comum, de chocolate… Agora esses mais elaborados eu aprendi com a Maria da Paz. Bolo de canela, de abacaxi com calda… Mas é fácil, a gente aprende, mas também, fazendo todo dia, se não aprendesse, tinha algum problema comigo, mas agora já sei”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio