Juliana Paiva e o pai, Gilmar dos Santos
Juliana Paiva e o pai, Gilmar dos Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Paiva prestou uma homenagem ao pai, Gilmar dos Santos, de 64 anos, que morreu no início de setembro após sofrer um infarto na casa da família, em um condomínio no Rio de Janeiro. 

A atriz global, que estará na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, publicou em sua conta do Instagram uma imagem em que duas pessoas surgem na praia de mãos dadas ao pôr do sol. 

“Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados à nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro”, disse a estrela, que destacou hashtags como ‘Seus Pés me Abrem o Caminho’, ‘Seguimos Juntos’ e ‘Sempre Amor’. 


O pai de Juliana Paiva morreu na manhã do dia 9 de setembro no apartamento da família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Moradores do condomínio se mobilizaram para salvar o pai da atriz. O Corpo de Bombeiros do condomínio foram chamados e fizeram massagem cardíaca até a chegada do SAMU.