Juliano Cazarré encanta em clique fofíssimo com o filho caçula

Publicado em 05/09/2019 00:30
Publicidade

Juliano Cazarré encantou a web nesta quarta-feira (4) ao posar ao lado do filho caçula, Gaspar, em selfie publicada nas redes sociais. O ator global destacou ainda uma declaração. 

Filhos, a melhor parte da vida. Amor que não cabe. Difícil até de explicar. Só mesmo tendo um. Ou dois. Ou três. Ou mais. Tenha filhos. A vida quer viver.”, disse ele.

Ao mostrar o rostinho do filho pela primeira vez, Juliano fez uma declaração para a esposa, Letícia. “Gaspar Cazarré chegando ao planeta; primeiros segundos fora da barriga da mamãe. Um filho é um voto de confiança na Humanidade. E eu… eu acredito nas pessoas. Eu acredito na família. Eu acredito no amor. Eu acredito que Papai do Céu fica feliz quando a gente decide ter/adotar/criar um filho com quem a gente ama. Eu acredito que um dia vão olhar para os meus meninos e dizer: – Esses daí são melhores que o pai. Eu acredito. Leticia Cazarré, mãe mais linda do mundo”

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, Cazarré falou sobre famílias com dois pais ou duas mães. “Além da gente estar conseguindo finalmente encarar com mais naturalidade, aos poucos, famílias com um casal de pais, de mães, ou qualquer outra configuração, para além disso, sempre tem uma criança que precisa de amor para crescer”, disse ela, na ocasião. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio