Justin Bieber faz desabafo sobre pressão da fama e uso de drogas

Publicado em 03/09/2019 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber surpreendeu os seguidores ao fazer um extenso desabafo, em seu Instagram. Durante o texto, o cantor canadense, citou momentos em que sofreu com a pressão da fama e falta de maturidade e ao mesmo tempo o uso de drogas, além de relacionamentos abusivos.

“Você já notou que as estatísticas sobre pessoas que cresceram como artistas e o que aconteceu em suas vidas? Existe uma pressão insana e uma responsabilidade que são colocadas no cérebro, nas emoções e no lóbulo frontal (que toma decisões) delas que ainda não se desenvolveu”, disse.

Com 25 anos atualmente, ele relembrou a época em que usava drogas pesadas, aos 19 e a forma que maltratava as mulheres nos relacionamentos anteriores. “Eu comecei a usar drogas muito pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos. Eu me tornei rancoroso, desrespeitoso com mulheres e nervoso. Eu fiquei distante de todos que me amavam e estava me escondendo atrás da casca da pessoa que eu me tornei. Eu sentia que nunca poderia dar a volta por cima”.

Casado com Hailey Baldwin, ele destacou que vive o melhor momento de sua vida. “Agora eu estou navegando na melhor época da minha vida: Casamento. É uma incrível nova responsabilidade. Você aprende a ter paciência, confiança, compromisso, humildade e carinho e tudo o que parece te fazer ser um bom homem”.

Justin Bieber desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio