Kelly Key impressiona com barriga tanquinho e motiva fãs: “Nada de preguiça”

Publicado em 24/09/2019 13:42
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (24), Kelly Key impressionou os seguidores ao colocar sua barriga negativa para jogo. A musa fitness ainda animou os fãs, dizendo que hoje é dia de treino e que com ela não tem preguiça.

“Hoje é dia de treino? É sim, nada de preguiça!!!”, escreveu Kelly, incentivando os seguidores. No clique, a loira estava de frente a uma pista de skate e com roupa de academia. Um top que deixava à mostra sua barriga sarada e uma calça bem colocada ao corpo.

“Isso mesmo nada de preguiça hoje, obrigada pelo incentivo de sempre”, agradeceu uma seguidora. “Quem diz que tem 3 filhos??? Lindaaa”, comentou outra. “Estava aqui pensando em comer um pão de mel e ai aparece sua foto. Acho que desisti”, brincou um terceiro.

Nessa semana a musa surgiu com o rosto sangrando após fazer um procedimento estético. Segundo Kelly, ela ficou com manchas no rosto por não ter usado regularmente protetor solar. “Lembram que eu falei para vocês que estava com meu melasma atacado porque não fui fiel ao protetor solar? Então, isso vai dar uma melhorada bem grande”, contou ela, que é sempre confundida com sua filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio