Kevinho revela por que deu ‘fora’ em Anitta

Publicado em 19/09/2019 13:51
Publicidade

Recentemente Anitta contou em seu programa Anita entrou no grupo‘, que já tentou ficar com Kevinho, mas ele não correspondeu suas investidas. Quase um mês após essa declaração, o funkeiro abriu o jogo e revelou o motivo de ter dado um fora na cantora.

Segundo o funkeiro, ele é lerdo e não percebeu a investida de Anitta. “Não me liguei, sou lerdo para essas coisas. Ela brinca, só amiga”, explicou ao TV Fama. Vale destacar que, Kevinho está solteiro desde o fim do seu relacionamento com a atriz Flávia Pavanelli.

Na ocasião, a cantora falou: “Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (…) Talvez o número do quarto estivesse errado”.

Além de falar sobre o fora, Anitta revelou que sentiu o ‘terremoto’ de Kevinho e garantiu que é poderoso. “O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio