Larissa Manoela celebra mais um mês de namoro com Leo Cidade: “Nosso amor”

Publicado em 16/09/2019 16:50
Publicidade

A atriz Larissa Manoela publicou um clique pra lá de fofo no Instagram, neste final de semana, ao lado do namorado Leo Cidade. Na legenda, ela celebrou mais um mês de namoro com o ator.

“1 ano e 9 meses dividindo a vida com você. Dividindo nosso tempo, nosso trabalho e nosso amor! Hoje entre uma música e outra, gestos de carinho e palavras de incentivo comemoramos mais um mês juntinhos!”, começou.

“Eu fazendo o que amo na companhia de quem eu amo. Que a gente siga sempre assim! Eu por você e você por mim. Amo vc”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs. “Lindos”, “Que a sua felicidade prevaleça” e “Se casem logo, por favor”, foram algumas das mensagens que a atriz recebeu, na publicação.

A dona do clipe ‘Hoje a Noite é Nossa‘ celebrou o aniversário do namorado, recentemente, e usou as redes para se declarar. “Para meu menino com todo coração. Dias vem e vão. Um novo ano chega! Novos ciclos, nova fase, um novo começo. O seu momento! Viva, brilha! Deus é por você e com você”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio