Larissa Manoela se declara para o namorado em seu aniversário: “Meu menino”

Publicado em 12/09/2019 15:44
Publicidade

A atriz Larissa Manoela está em festa! Seu namorado Leo Cidade está fazendo 23 anos de idade, e a musa usou as redes para fazer uma homenagem especial. Ela compartilhou diversas fotos do casal, no Instagram, e se declarou na legenda.

“Para meu menino com todo coração. Dias vem e vão. Um novo ano chega! Novos ciclos, nova fase, um novo começo. O seu momento! Viva, brilha! Deus é por você e com você. O que você emana, o que você transmite, o que você transcende. Pra você saúde, paz, prosperidade, luz, sucesso, vitórias…bênçãos e mais bênçãos! O melhor que há de existir”, disse a dona do clipe Hoje a Noite é Nossa.

“Todo meu amor! O mais sincero, mais singelo, o mais puro…no início inseguro, hoje maduro. Por tudo que você representa pra mim…meu namorado, meu aliado, meu amigo, meu abrigo! Me ouve e me fala…aquilo que às vezes nem é preciso dizer, só sentir, só transmitir. A nossa sintonia, a nossa troca, tudo a nossa volta e ao mesmo tempo, só nós! Um pro outro, com outro, juntos!”, falou ainda.

“A gente sabe, a gente entende, a gente quer ser a gente! E eu quero você! Todos os dias… pra amar, pra trocar, pra rir e pra chorar, pra trabalhar e também cansar, pra lutar e ganhar, pra cair e levantar, pra vibrar e consolar, pra sempre conquistar. Um ano lindo assim como você! Parabéns, meu amor. Não vejo a hora de te apertar e te encher de beijosssssss. Feliz aniversário, feliz 23! Te amo muito”, finalizou, recebendo mensagens carinhosas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio