Lázaro Ramos comemora 15 anos de casamento com Taís Araújo: Agradeço a todos os deuses e deusas”

Publicado em 14/09/2019 00:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão comemorando 15 anos de casamento. Nesta sexta-feira (13), o ator global recorreu às redes sociais para celebrar a data especial com direito a declaração. 

Com direito a clique especial em que surgem juntos e sorridentes, ele destacou a importância da união com a atriz de Aruanas. Os atores são pais de João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4. 

“Quantos momentos felizes e importantes a seu lado meu amor. Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com você. São 15 anos juntos. Quem diria, hein? Começamos apaixonados mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com você só permanece”, iniciou. 

“E cresce a vontade de planejar junto com você, de construir novas histórias, de criar nossos filhos cheios de amor como a gente faz. Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos. Sigamos juntos espalhando amor pelo mundo, recebendo e dando carinho e permitindo que floresçam os melhores desejos na nossa convivência. Obrigado. Te amo! Felizes 15 anos de casamento, Taís”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio