Lésbica assumida, Bruna Linzmeyer tem dia de caminhoneira

Publicado em 24/09/2019 03:00
Publicidade

Bruna Linzmeyer divertiu os fãs ao posar em frente a uma caminhão de mudanças em uma rua deserta. Usando um look eclético, a atriz, que é lésbica assumida, brincou ser uma caminhoneira. 

To indo quem vem [de caminhão]. Um lindo registro”, disse ela, que aparece sorridente apoiando um dos braços em uma árvore. Os fãs se divertiram com o registro da famosa. 

“Eu sempre quis essa carona”, disse uma primeiramente. “Eu amo seguir uma lésbica”, falou outra em seguida. “Siga bem caminhoneira”, divertiu-se uma terceira admiradora da atriz. “Venha me buscar”, comentou mais uma fã da famosa, que posou plena em uma cachoeira

A atriz está longe das novelas desde O Sétimo Guardião, que chegou ao fim no primeiro semestre do ano. O trabalho da atriz rendeu elogios de Aguinaldo Silva, autor do folhetim. “Se eu fosse de dar notas, daria nota 1010 para Caio Blat e Bruna Linzmeyer pelas cenas . em O Sétimo Guardião. Ele eu já sabia do que é capaz. Mas ela… Desde que a novela começou, esta moça vem me deixando de pestanas arrepiadas!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio