Letícia Colin deixa cabelo ainda mais curtinho; veja foto

Publicado em 09/09/2019 20:19
Publicidade

Letícia Colin está em uma nova fase em sua vida. Grávida, a famosa tem experimentado mudanças no corpo e também mostrou que está disposta a mudar os cabelos com mais frequência. Depois de cortar as madeixas nos ombros, ela radicalizou e deixou o corte ainda mais curto.

Chegando em São Paulo para seus compromissos, ela que está no elenco de Onde Está Meu Coração?, decidiu dar um tapa no visual. O responsável pela mudança, foi o cabeleireiro Celso Kamura, famoso profissional, que é queridinho das famosas.

“Cheguei em Sampa e vim matar saudades do meu amigo de loooonga data @celsokamuraoficia. E claro, fizemos um corte bafo… Eu to viciada em sentir ventinho na nuca e usar cabelo curtinho!!!! Você também? Me conta!”, disse a atriz, empolgada.

Após exibir o novo visual, ela recebeu muitas mensagens de carinho, nos comentários do post. “Mãezinha mais linda!”, disse um. “Curta seu curto”, disse a atriz Fernanda Paes Leme. “Só fica mais linda ela!!!!!”, comentou mais uma. Vale destacar, que recentemente, ela e Tatá Werneck fizeram um chá de bebê duplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio