Letícia Spiller posa de lingerie e fã reage: “Tapa na cara das novinhas”

Publicado em 06/09/2019 16:50
Publicidade

No auge de seus 46 anos, a atriz Letícia Spiller esbanjou o corpão em forma nas redes, ao publicar um clique de lingerie, nesta sexta-feira (6). Os fãs deixaram diversos elogios para a loira, que esteve na novela O Sétimo Guardião.

“Fui convidada para me despir de filtros e revelar meu íntimo”, chegou a dizer, na legenda. “Nossa, que tapa na cara das novinhas de 20 anos”, “Lacrou”, “Maravilhosa” e “Sem nenhum defeito”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

O filho da musa, Pedro Novaes, seguiu a mesma carreira da mãe, e hoje atua na novela Malhação: Toda Forma de Amar. Ele é filho da famosa com o ator Marcello Novaes. “Eu sempre assisti (Malhação), minha mãe já fez. Com certeza eu já tive esse sonho de fazer televisão, de trabalhar com o ramo da atuação, mas minha vida mudou muito e estou com vários caminhos. Estou com a banda, então agora estou fazendo essas duas coisas paralelas”, explicou.

Spiller também é mãe de Stella, com quem passou uma temporada em Paris. Ela compartilhou vários registros no local, na época, em que surgiu no avião e na famosa Torre Eiffel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio